O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi às redes sociais, sexta-feira agora (5/12), para dar um “recado” ao crime coordenado em seu estado: “São Paulo não será o território de luxo para quem vive do crime”. Em vídeo, ele festejou os resultados da Operação Falso Mercúrio, que, nesta quinta-feira (4/12), desmantelou uma rede de lavagem de dinheiro ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC).
Veja:
Tarcísio reforçou que seu governo fica “desmontando a engrenagem criminosa” em todos os níveis. “E essa ofensiva não vai parar. Foram 49 imóveis, 3 embarcações, 257 veículos e 57 contas bancárias bloqueados, asfixiando financeiramente cada vez mais o crime organizado”.
Leia também São Paulo Tarcísio promete reforçar PM no interior depois de chegada de chefes do PCC São Paulo “PCC precisa ser classificado como grupo terrorista”, diz Tarcísio São Paulo Tarcísio expõe diálogo entre traficantes e capitaliza ação contra PCC São Paulo “Fraude astronômica”, diz Tarcísio sobre infiltração do PCC em postos Ele concluiu: “Tenha certeza: a farra dos criminosos que se escondem atrás de um CNPJ está cada dia mais perto do fim”.
Com informações Metropoles


