O Disque Denúncia do Estado do Rio de Janeiro informou, na tarde deste sábado (1º/11), um cartaz para amparar nas investigações da morte de Bárbara Elisa Yabeta Borges, de 28 anos. A jovem morreu nesta sexta-feira (31/10) depois de ser baleada na cabeça enquanto estava em um carro de App que passava através da Linha Amarela, na zona norte do Rio.
De acordo com a Polícia Militar, Bárbara foi atingida durante um tiroteio próximo do Morro do Timbau, no Complicado da Maré.
Leia também Na Mira Depois de megaoperação, facções inimigos trocam tiros na Linha Amarela Fábia Oliveira Último post de jovem que morreu baleada no Rio causa comoção Brasil Saiba quem era a jovem que morreu depois de ser baleada em tiroteio no Rio O motorista que levava a vítima falou que ouviu vários disparos ao entrar na Linha Amarela, na altura da passarela do Fundão, antes de notar que a passageira estava ferida no banco traseiro.
Ela foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu. Bárbara voltava de uma visita a um cliente na Ilha do Governador, e tinha como destino o bairro do Cachambi.
Em propaganda nas redes socias, o Disque Denúncia afirmar estar em busca de informações que levem à reconhecimento e prisão dos envolvidos no óbito da jovem.
Uma denúncia pode ser feita anonimamente através do núemro 21 2253-1177 ou app Disque Denúncia RJ.
Com informações Metropoles


